UPDATE: A Agência Mundi decretou falência em 21/02/2020, se você possui algo pendente com eles, entrar em contato pelo email sac@agenciamundi.com.br
Hoje gostaria de falar um pouco sobre a agência que fechei: a Mundi. Desde o início eles têm me dado todo o suporte necessário, tanto antes quanto depois de fechar o contrato.
Hoje gostaria de falar um pouco sobre a agência que fechei: a Mundi. Desde o início eles têm me dado todo o suporte necessário, tanto antes quanto depois de fechar o contrato.
Vejo algumas pessoas reclamando que algumas agências "somem" depois que o aluno fecha o contrato e o atendimento muda, mas na Agência Mundi a atenção para comigo só melhora. Recomendo muito a Natália que é minha consultora.
Como moro em Santa Catarina e aqui não há agência física da Mundi, recebi ontem pelo correio esse Kit deles:
Contém todas as instruções de embarque, transfer, seguro GTA que eu comprei, o Cartão Travel Money para eu carregar, chip de celular da operadora Lyca, além de mimos como almofada para pescoço, caneta, indentificação para malas, etc.
;*
Veio uma pastinha personalizada para eu colocar meus documentos na viagem.
Mapa de Dublin
E essa almofada linda? <3
Gostaria de agradecer à Natália por ser sempre tão prestativa comigo, vou deixar o contato dela para vocês:
Natália Nunes - natalia@agmundi.com.br
;*
Que lindoooo!!!! Fechei com a mundi e não ganhei!!! Tb queroooooo
ResponderExcluirBom dia
ResponderExcluirVoce estagou a surpresa!!!!!ahauauhahahhau , provavelmente eu irei fechar com a mundi com a Delphin ( alias obrigado pela indicacao )
Realmente é importante ter confianca e quem nao gosta de receber mimos. rs
qui dia voce viaja?? devo imaginar sua anciedade!!!!
abracao
washington
chego em Dublin dia 30 de julho só, tá muito longe hahahaha
ExcluirEu fechei com a Mundi também, não posso reclamar, a Aline sempre me atende muito bem! Quero meu kit também... Rs!
ResponderExcluirestou vendo com eles tbm ,mais e bom ver que está dando certo fico mais confiante.
ResponderExcluirVem sem medo, a Mundi é 100%!
ExcluirFechei o contrato com eles, com receio de dá errado, mas vendo os comentários, dá um alívio
ResponderExcluirnão tem erro, eles são demais!
Excluir